domingo, 5 de junho de 2016

Não vou desistir

Algumas vezes nos encontramos em situações de escassez,  não conseguimos enxergar solução.
Algumas vezes, o desespero tenta cegar os olhos do Cristão. Sabemos que o Diabo é sujo e que a todo tempo ele tenta roubar nossa intimidade com o Pai. O inimigo quer te fazer esquecer que Deus se preocupa com cada parte da tua vida.
A Palavra do Senhor nos ensina, que  Deus conhece cada célula do nosso corpo, que até mesmo dentro do ventre materno o Senhor já nos conhecia (Salmo 139).  O amor de Deus é tão imenso, não é possível medi-lo, não é possível descrever a magnitude deste amor. Mas ainda assim, nossas fraquezas constantemente nos fazer esquecer de tudo o que nosso Pai nos prometeu.
Quando passamos por dificuldades, quando adentramos no deserto, apenas uma fonte é capaz de saciar nossa sede. Esta fonte é o Senhor, está fonte é toda promessa feita pelo O Grande Eu Sou!
Hoje o Senhor me trouxe a memória este blog, que há algum tempo estava esquecido. Incrível como as dificuldades do dia a dia nos fazem esmorecer. Não quero desistir, não posso me afastar do meu Deus.... Creio nas promessas que Ele tem sobre minha vida. Creio que  a palavra dEle tem PODER. Creio que por que Ele é em minha vida, serei vitorioso.

Vou andar na fé. Vou adorar o Senhor,
Jesus eu preciso de Ti, quero de volta o primeiro amor.

Por Denis Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...