sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Adoração

Único e Fiel
Sem Ti nada valeria a pena,
Sem Ti me faltaria o chão.
És meu refúgio em dias tempestuosos,
Abrigo para as noites frias.
Conheces meu íntimo, e me chama pelo nome
Amigo fiel, Deus  provedor
Jeová, grande Rei dos Reis
Tuas palavras não  desamparam, e tuas promessas permanecem de geração em geração
Todo ouro do mundo e  toda a prata da terra não se comparam  ao valor do Teu amor.
Tens me sustentado,  e me segurado em Tuas mãos.
Toda honra e toda glória ao Deus verdadeiro.
És água viva, és fôlego para minha vida.
Terra inteira louve ao Senhor.
Único e fiel, Deus provedor.
Ao som de Tua voz, a Terra treme,
Não há obra que se compare  aquelas que Tu fizestes.
Destes azul ao mar, e ao céu adornastes com estrelas.
Teu amor é perfeito. Ó Deus, como queria  poder jamais te ofender.
Anseio seguir teus estatutos e jamais me desviar dos teus caminhos.
Minha vida consagro a Ti, e no Teu trono deposito meu coração.
Nasci para Te adorar, somente Te adorar
És a razão da minha confiança.
Não há outro igual a Ti,  jamais haverá outro igual a Ti.

Por Denis Manoel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...